quarta-feira, 26 de setembro de 2012


Em visita à Zona Leste, Haddad promete corredores de ônibus e investimentos em saúde

Pelos planos do petista, novos corredores terão cerca de 20 km cada
Após caminhada na região do Itaim Paulista, bairro do extremo leste da capital, o candidato do PT à Prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad, disse na última terça-feira (25) que, caso seja eleito, construirá dois grandes corredores de ônibus na região.
— Vamos entregar corredores de ônibus, retomando o projeto da prefeita Marta Suplicy. O Itaim Paulista é um bairro que vai merecer muita atenção, e temos que ter um corredor de ônibus que vai permitir deslocamento expresso daqui para o centro. O corredor da Celso Garcia vai operar como uma ligação direta.
A ideia do petista com os corredores é desafogar as linhas de trens e metrô, que vivem situação crítica na região. Pelos planos apresentados, cada corredor teria cerca de 20 km de extensão.
Saúde
O petista também fez promessas com relação ao sistema de saúde da região. Para o candidato, o principal problema é a falta de um plano de carreira para os médicos e profissionais da saúde.
— É muita reclamação, e não por falta de hospitais, mas por falta de médicos. Para isso, não basta aumentar o salário. É preciso ter plano de carreira e condições de trabalho. Tem que ter um plano de carreira pros profissionais da saúde para equipar os atuais hospitais que estão funcionando, independente de outros que vamos construir em regiões da cidade.
O candidato lembrou ainda que, numa eventual gestão sua, a região da avenida Jacu-Pêssego receberá estímulos para instalação de empresas e também um polo de desenvolvimento, com o objetivo de oferecer ensino e vagas para trabalhadores da zona leste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário