PM deve manter escoltas de ônibus em Florianópolis por mais 30 dias
A operação de escolta de ônibus em Florianópolis em horários reduzidos deve continuar por 30 dias, segundo a Polícia Militar de Santa Catarina. O tenente-coronel Araújo Gomes explicou que a população vem sendo avisada da restrição no transporte devido à onda de ataques, mas admitiu a possibilidade de que a situação se normalize antes do previsto. “A expectativa é que isso dure muito menos tempo.”
De acordo com o militar, qualquer que seja o “sistema de funcionamento do transporte”, definido por sindicato e empresas nos próximos dias, a PM irá atuar nas escoltas. “Estamos prontos para dar proteção a qualquer um dos esquemas definidos”, afirmou.
Na segunda-feira, a volta para casa foi marcada por tumulto, espera e muita tensão no Terminal Integrado do Centro (Ticen), o principal da capital catarinense. Na terça-feira, a situação era mais tranquila por volta das 22 horas.
Terminais dos bairros permaneciam desertos desde o início da noite. Os locais foram fechados no início da noite e os ônibus realizavam as linhas diretamente, sem baldeações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário